Caern e Idema realizam curso para comunicadores

A parceria entre Abraço Potiguar, IDEMA e CAERN tornou possível a realização do corso de Educação Ambiental para Radialistas que certificou 50 radialistas.

Esse foi o primeiro curso das duas instituições voltado para o segmento de rádios. Na ocasião os participantes tiveram a oportunidade de entender sobre o funcionamento dos sistemas de abastecimento da CAERN e com se dar a atuação do IDEMA no estado. Ainda foi abordado o tema das fake news que ultimamente crescido e acabam afetando o bom atendimento da população.

Participaram do encerramento do curso o Prefeito de Macaíba, Emídio Jr, diretor-geral do Idema, Leon Aguiar e os representando do Governo do Estado, Fabio e Benaldo. Todos enfatizaram a importância das rádios comunitárias em uma cidade e o diretor do IDEMA destacou que "a sinergia entre a Caern e o Idema tem feito uma grande diferença no alcance das atividades de Educação Ambiental... as atividades passaram a ter um maior alcance no estado e uma parceria dessas só fortalece a difusão dos objetivos do Governo do RN, que é o desenvolvimento sustentável".

O curso finalizou com a produção de spots de áudio pelos participantes que serão veiculados nas rádios e campanhas da CAERN e IDEMA.




Com informações do IDEMA e Parazinho é noticia

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Caern e Idema realizam curso para comunicadores "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››