Decreto regulamenta a profissão de locutor
O presidente Michel Temer sancionou nesta quarta-feira, 4 de abril, em cerimônia no Palácio do Planalto, a lei que flexibiliza o horário de transmissão do programa de rádio "A Voz do Brasil", noticiário de veiculação obrigatória sobre ações dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
O programa poderá ser veiculado entre 19h e 22h, com uma hora de duração, sem interrupção. Atualmente, "A Voz do Brasil" é transmitida pelas rádios de segunda a sexta-feira, obrigatoriamente, entre 19h e 20h.
Além da sancionar a flexibilização do horário de transmissão da Voz do Brasil, o presidente da República, Michel Temer, assinou o decreto que regulamenta a profissão de radialista.
“Hoje a diversificação da informação faz com que todos tenham acesso muito rápido sobre o que acontece no país. Ou seja, o quadro da Voz do Brasil de hoje não é o mesmo de 50, 60 anos atrás. Hoje, prestigiamos a imprensa por convicção de que a imprensa livre no nosso país é fundamental. Estamos trazendo o Brasil para o século 21”, discursou o presidente.
FONTE: G1 e ABERT
Sem Comentario to " Decreto regulamenta a profissão de locutor "