ABRAÇO POTIGUAR tem novo presidente

A Associação Norte Rio-grandense de Rádios Comunitárias (Abraço Potiguar) escolheu seu novo presidente no no último sábado (30), em assembleia extraordinária realizada na sede do Secom, em Mossoró.


Por aclamação, foi eleito José Erivaldo de Medeiros, diretor da FM Antena 3 de Currais Novos, para mandato tampão até abril de 2017. Ele substitui o ex-presidente Hugo Tavares, falecido em julho de 2015.

Além da escolha do novo presidente, a assembleia também instituiu comissão para dialogar com atuais e futuros parceiros da Abraço Potiguar, como Sebrae, Cosern, Fundação José Augusto, Governo do Estado e Sinte.

A comissão ficou composta por Ugmar Nogueira (Mossoró), Castelo Morais (Apodi), Leopoldo Nunes (Almino Afonso), Fátima Cruz (Martins), Vagner Dantas (Acari) e Luan Bezerra (Santa Cruz).

A assembleia contou com a participação do presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, que apresentou a politica cultural da entidade e falou de parcerias futuras com a Abraço Potiguar.

A Abraço Potiguar foi criada em 2011 e conta atualmente com 30 emissoras de rádios comunitárias filiadas. Um dos objetivos da atual diretoria é ampliar o número de filiados, já que o Rio Grande do Norte conta atualmente com 135 rádios comunitárias.

#Compartilhar:

Sem Comentario to " ABRAÇO POTIGUAR tem novo presidente "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››