Rádio pelo Whatsapp? É possível?

O rádio nunca ficou para traz e por esse motivo superou as barreiras do tempo e está firme e forte nos dias atuais. Veja o que aconteceu em uma faculdade do Ceará.

“Aqui na faculdade tínhamos uma rádio difusora normal, que transmitia o Programa Intervalo na hora do intervalo. Só que há um ano e meio, teve uma reforma e as caixas lá no espaço de convivência ficaram meio deslocadas. Foi quando apareceu a ideia de se produzir e veicular uma rádio pela whatsapp, com programetes curtos, de até dois minutos. Foi um sucesso. Em pouco tempo, tava no smartphone de um monte de gente”, lembra Elton bastos, técnico de rádio da faculdade.

Surgiu assim a Rádio Zap, dentro do Programa Intervalo. A proposta era unir bom humor a uma linguagem mais informal, além de ser um espaço de experimentação para os alunos. A série humorística sobre os ônibus que levam à faculdade fizeram tanto sucesso que foram parar para além dos muros da instituição, e os vídeos produzidos pelos alunos como teaser dos programas ganharam muitas visualizações no Youtube.



Fonte: Loucos por rádio

#Compartilhar:

Sem Comentario to " Rádio pelo Whatsapp? É possível? "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››