Utilizando o PlayIt Recorder para gravação de Censura

Existem poucos softwares que cumprem bem o trabalho de Gravação de Censura digital. A maioria deles são pagos e muito caros, ainda mais para uma rádio comunitária.

A Lei 4.117/62 assim institui em seu artigo 71: “Toda irradiação será gravada e mantida em arquivo durante as 24 (vinte e quatro) horas subsequentes ao encerramento dos trabalhos diários da emissora”. Imagine só se acontece um debate na sua emissora e algum dos participantes se sente ofendido e te pede a gravação? Pois é, por isso o PlayIt pode te ajudar. O PlayIt Recorder que é gratuito e fácil de usar.

O Funcionamento do software é simples, mas antes de usar será necessário efetuar o cadastro no site da PlayIt Software.
Você pode agendar horários específicos para gravar, várias configurações são possíveis, nomeie toda sua programação por data e hora e grave somente o programa desejado. Tudo fica separado por nomes e horários.
Aqui você pode escolher a origem do áudio da gravação, a localização dos arquivos assim como nome, mês, data, etc... Sempre prefira qualidade menor para que varias horas de gravação possam caber no HD (disco rígido) do seu computador. Abaixo você pode ainda escolher quantos dias manter as gravações, eu escolhi 30 dias ou quando somente restar 5% de HD livre, mas fica a critério seu e da lei.

Clique para baixar "Download Principal"
Clique para baixar "Download Alternativo".

Tamanho: 52 MB
Sistema: Windows
Licença: Gratuito
Atualização: 12/10/2016

#Compartilhar:

2 comentários to ''Utilizando o PlayIt Recorder para gravação de Censura"

Comentarios
  1. Olá, amigo.Tudo bem? Acabei de instalar o gravador de censura PlayIt...mas tô com umas dúvidas.Colouquei pra gravar...gravou legal, mas somente por 3 horas e desligou automaticamente, mesmo tendo ativado o programa para 1 ano...
    Existe uma configuração pra gravar sem interrupção, ou seja, gravar por até 30 dias direto, sem desligar?
    Abraço.Cleber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      se ainda tiver interesse e quiser saber como faz para gravar sem para mande emai joaorivonaldo@gmail.com

      Excluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››