A Abraço Potiguar

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA, com a sigla,  ABRAÇO (RN) POTIGUAR, é uma entidade de abrangência estadual, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, de caráter social, técnico, cultural, educacional e cientifico, integrada por entidades de Radiodifusão Comunitária, abertas, de programação plural e gestão pública.

A entidade tem sede e foro na Rua: Vereador Manoel Reinaldo Filho, nº 295-A-1º Andar, Bairro Miguel Pereira Maia, CEP: 59200-000 – Santa Cruz, Estado do Rio Grande do Norte.

A ABRAÇO (RN) POTIGUAR, ao longo desses 03 (três) anos de sua existência, vem cumprindo fielmente seu papel sociocultural e comunicacional, visando assim, contribuir para o conhecimento da realidade e objetivando o conhecimento geral da sociedade Norterriograndense, sob os aspectos sócio educacionais, artísticos e culturais.

Temos como finalidades precípuas: Promover e desenvolver a democratização da comunicação; congregar nos seus quadros associativos as entidades regionais, municipais e comunitárias de rádios, comprometidas com os princípios éticos da democracia; proporcionar as associadas à assistência técnica e jurídica necessária para que possam desenvolver exercer com qualidade e segurança o pleno exercício de suas atividades; promover junto à sociedade o esporte, cursos, festividades educativas, culturais e sociais.

A efetividade associativa e de relações institucionais é uma das metas da A ABRAÇO (RN) POTIGUAR, algo que vem se construindo no dia a dia da entidade.


Hugo Tavares Dutra
Diretor Executivo

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " A Abraço Potiguar "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››