Fundação José Augusto em parceria com ABRAÇO POTIGUAR

FJA e rádios comunitárias do RN debatem parcerias para cultura e comunicação.

A Direção Geral da Fundação José Augusto participou no último sábado (30) em Mossoró da reunião da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do RN (Abraço Potiguar).

O encontro, realizado na sede do Sindicato dos empregados no comércio de Mossoró (Secom), contou com a participação de representantes de FMs comunitárias de todas as regiões do estado.

A Fundação José Augusto foi representada pelo diretor-geral Crispiniano Neto e pelos coordenadores das Casas de Cultura Messias Domingos e Jeferson Tavares.

Durante o evento  o secretário-geral da Abraço Potiguar, Ugmar Nogueira entregou à FJA o projeto para a criação de um programa de rádio sobre a política cultural potiguar que será transmitido em todas as emissoras associadas à entidade.

O diretor geral da FJA, Crispiniano Neto ressaltou o interesse do Governo do Estado em contribuir para o fortalecimento das emissoras comunitárias através do estabelecimento de parcerias.

“Essa cooperação poderá ser feita por meio de pontos de cultura, de ações nas Casas de Cultura editais públicos nos quais as emissoras poderão concorrer a capacitação de profissionais para a elaboração de projetos que contará com o assessoramento técnico da Fundação José Augusto”, destacou Crispiniano Neto.

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Fundação José Augusto em parceria com ABRAÇO POTIGUAR "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››