Plenária Nacional das Rádios Comunitárias

Nos dias 22, 23 e 24, de agosto, em Brasília/DF, a Abraço Brasil, realizará a 2° Plenária Nacional de Rádios Comunitárias, visando debater junto ao congresso e ao governo federal, o fortalecimento do Serviço de Radiodifusão Comunitária no país.
 
Já no primeiro dia da programação (22), haverá o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Rádios Comunitárias, que ocorrerá no salão nobre da Câmara dos Deputados. Esta é uma conquista aguardada há anos pela Abraço Brasil, Frente que foi construída na mobilização da 1° Plenária Nacional de Rádios Comunitárias,  ocorrida em marco deste ano, também em Brasília.
 
Outro momento muito aguardando na programação da 2ª Plenária Nacional, é o encontro da Abraço Brasil, com o Ministério das Comunicações, SECOM, Casa Civil e Secretária-geral da Presidência da República, para debater políticas sociais para as rádios comunitárias, bem como debater a publicação de Decreto Presidencial, que venha corrigir erros históricos do Decreto 2.615/98, que prejudicam o avanço do serviço de radiodifusão comunitária.
 
Assim como foi na 1° Plenária, em março, a Abraço Potiguar (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Rio Grande do Norte) estará representada pelo seu presidente Thomaz Sena, que ajudará, em nome de todos da entidade,  a fortalecer a luta da Abraço Brasil.
 
É grande a expectativa das dezenas de representes de emissoras de Rádio Comunitárias de todo o Brasil, que compõem a Abraço e estarão presentes no evento
 
Veja toda programação da 2ª Plenária Nacional da Abraço Brasil
 



#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Plenária Nacional das Rádios Comunitárias "

Postagem mais antiga ››