Abraço Potiguar realiza campanha de filiação

A ABRAÇO POTIGUAR (Associação Brasileiras de Rádios Comunitárias no Rio Grande do Norte) está realizando uma campanha de filiação.
 

 
A Abraço Potiguar  foi fundada em 2011, como forma de lutar pelo fortalecimento do serviço de radiodifusão comunitária do Rio Grande do Norte conta hoje com um quadro associativo de 40 (quarenta) emissoras, porém, estima-se que o Rio Grande do Norte, tenha em torno de 150 rádios outorgadas pelo Ministério das Comunicações, justificando a necessidade da campanha de filiação, visando buscar um maior engajamento entre as rádios.

Ao defender a campanha de filiação, o presidente da Abraço Potiguar, Thomas Sena, diz que "ninguém consegue nada sozinho, por isso a importância das rádios estarem associadas, agrupando-se, dando as mãos, comungando de um mesmo pensamento e interesse, que é o fortalecimento do serviço de radiodifusão comunitária".

A Abraço Potiguar é associada a Abraço Brasil, com sede em Brasília/DF, que vem travando inúmeras batalhas no Congresso Nacional para aprovação de diversas leis que, se aprovadas, irão facilitar e muito a vida das Rádios Comunitárias de todo o Brasil.

Abaixo, o link para as Rádios Comunitárias que queiram se associar a Abraço potiguar.
 

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Abraço Potiguar realiza campanha de filiação "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››