Senador Jean Paul Prates reafirma apoio em defesa das comunitárias

Na tarde de ontem (06/01), em seu gabinete na capital do Rio Grande do Norte, o Senador Jean Paul Prates, recebeu a diretoria executiva da Abraço Potiguar (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitárias no Rio Grande do Norte)


Na pauta, ações legislativas do parlamentar visando o fortalecimento das rádios comunitárias. Os membros da Abraço Potiguar falaram da importância de ter vozes no Congresso Nacional em defesa dos interesses das rádios comunitárias, no que veem no mandato do Senador Jean Paul, assim como foi o de Fátima Bezerra, um importante parceiro.

Os membros da Abraço Potiguar falaram da importância de ter vozes no Congresso Nacional em defesa dos interesses das rádios comunitárias, no que veem no mandato do Senador Jean Paul, assim como foi o de Fátima Bezerra, um importante parceiro.

Já o senador se colocou inteiramente a disposição para em Brasília, atuar veementemente no fortalecimento do serviço de radiodifusão comunitária, colocando seu mandato a total disposição da ABRAÇO POTIGUAR.


Durante a conversa os membros da ABRAÇO POTIGUAR também trataram de ações que o mandato do senador pode está atuando em defesa dos interesses dos municípios do RN, como por exemplo, a política de aterros sanitários.


Em um evento promovido pela ABRAÇO POTIGUAR, no final de 2018, o Senador já havia declarado apoio às rádios comunitárias em virtude da importância desse meio de comunicação "que é tão forte e marcante em cada cidade".

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Senador Jean Paul Prates reafirma apoio em defesa das comunitárias "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››