Seminário sobre Rádio comunitária e a convergência digital

Nos dias 25 a 27 de setembro o Estado da Paraíba sediará o Seminário Nacional sobre Rádios comunitárias e a convergência digital.

Já estão confirmadas 15 diretores estaduais da ABRAÇO BRASIL, além de representantes da CUT Nacional, representantes de outras organizações que também estão pautando o tema da democratização da comunicação. A organização do evento espera contar com mais de 50 emissoras comunitárias de todo o país.

Representantes da ABRAÇO POTIGUAR estão se organizando para participar do evento de suma importância para o momento em que as rádios AMs estão chegando para a Frequência Modulada.

O evento será realizado pela Abraço Nacional e Abraço Paraíba e contará com apoio do Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC), através da Rádio Comunitária Voz Popular e do Ponto de Cultura Voz da Periferia da Comunidade São Rafael, INCUBES da UFPB, Rádio Lagoa FM e prefeitura de Lagoa de Dentro, IFPB e será realizado no Centro Padre Juarez Benício (CEJUBE) em Gramame, através da da parceria com a Secretaria de Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária da Paraíba (SESAES-PB).

O evento terá seus principais momentos transmitidos AO VIVO, pelo site da ABRAÇO PARAÍBA e outras emissoras participantes.

#Compartilhar:

Sem Comentario to " Seminário sobre Rádio comunitária e a convergência digital "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››